Buscar
Em ate 10x sem juros
nos cartoes de credito
experiência em vendas
+ de 30 anos no mercado
entregas para todo brasil
com segurança e velocidade
Trocas e devoluções gratis
Facilitamos o seu retorno
Segurança nas compras
Compras 100% seguras
Compras no PIX
e com 5% de desconto
Segunda a Sexta: 8:00 às 18:00
Sábado: 9:00 às 12:00

Buscar
Acessórios
Calotas
Freio
Iluminação
Motor
Óleos e Aditivos
Limpeza
Refrigeração
Retrovisores
Suspensão
Transmissão

Meu Carrinho

Produtos:

Coxim Lado esquerdo Câmbio Motor Corsa Meriva Montana Nakata NB33089

Código:
134306

Por: R$ 176,37ou X de

À vista no PIX com 5%
Em 10x de sem juros
Comprar
Formas de Pagamento: Até 12x no Cartão de Crédito, Boleto e Débito

Calcular o valor do frete

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 176,37
  • 2X de R$ 88,18 sem juros
  • 3X de R$ 58,79 sem juros
  • 4X de R$ 44,09 sem juros
  • 5X de R$ 35,27 sem juros
  • 6X de R$ 29,39 sem juros
  • 7X de R$ 25,19 sem juros
  • 8X de R$ 22,04 sem juros
  • 9X de R$ 19,59 sem juros
  • 10X de R$ 17,63 sem juros
Outras formas de pagamento

Descrição do Produto

Coxim Lado esquerdo Câmbio Motor Corsa Meriva Montana Nakata NB33089

 

Aplicação:

• Chevrolet GM Corsa 2002 a 2012 (Lado Esquerdo / Sem Suporte / Hidráulico / Fixado ao câmbio)

• Chevrolet GM Meriva 2002 a 2012 (Lado Esquerdo / Sem Suporte / Hidráulico / Fixado ao câmbio)

• Chevrolet GM Montana 2002 a 2012 (Lado Esquerdo / Sem Suporte / Hidráulico / Fixado ao câmbio)

 

Marca: Nakata

Códigos Referência: 93302282 - 3139    

 

Conteúdo da Embalagem:

1 Coxim Lado esquerdo Câmbio Motor Corsa Meriva Montana Nakata NB33089

 

 

Garantia:
Conte com uma garantia de 3 meses para sua total tranquilidade.

Recomendamos a instalação por um profissional qualificado para garantir o melhor desempenho do produto.

Detalhes do Produto

Características

MontadoraChevrolet
ModeloCorsa, Meriva, Montana
Ano2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012
Motor1.4, 1.6, 1.8

Opinião dos consumidores